A Clínica Intersaúde trabalha seus padrões éticos sobre os pilares Cliente-Serviço-Remuneração das seguintes maneiras:
> Colocar o interesse do cliente à frente dos seus, prestando serviços com integridade e competência.
> Ser independente, assegurando que nossos serviços serão baseados na imparcialidade de fatos técnico-estratégicos pertinentes e opiniões responsáveis.
> Manter e incentivar confidencialidade sobre informações obtidas durante o curso de sua atuação profissional.
> Não permitir que terceiros adquiram vantagens de quaisquer naturezas, em razão do conhecimento resultante do relacionamento com o cliente.
> Informar o cliente sobre relacionamentos, circunstâncias ou interesses que possam vir a conflitar nosso julgamento ou prejudicar nossa objetividade nos serviços prestados.
> Respeitar os direitos de escolha de seus clientes perante nossos competidores. A vantagem competitiva da Clínica Intersaúde vem exclusivamente de sua competência, habilidades e reputação.
> Recusar serviços que não possam ser realizados com estrita observância das normas brasileiras e de nossa ética.
> Prestar serviços exclusivamente com base em sua competência e experiência, não prometendo ao cliente nenhum resultado específico baseado em conjecturas, tampouco lhe criar expectativas irrealistas.
Os valores de mercado.
A natureza dos serviços.
A nossa experiência, habilidade e reputação.
O grau de risco e responsabilidades assumidos.
O valor agregado e retorno que traremos ao cliente.